Escrito por: Unknown quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fala galerinha, tudo bem com vocês? Antes de mais nada, quero pedir desculpa a vocês por ficar tanto tempo sem dar as caras, estava com uns probleminhas na internet e também estou produzindo o meu primeiro oneshot, olha que legal?! Traduzindo, meus fins de semana praticamente acabaram. E tem mais uma coisa também: estou preparando uma programação diferenciada. Eu quero fazer uma semana de cada tipo, por exemplo, uma semana de games, uma semana de j-rock, etc. Mas enfim, enquanto isso não chega, vamos ao que já está chegando, e vem que vem que vem com tudo um dos eventos mais badalados e esperados do segundo semestre. Tá chegando hein povo, vem ai, Batubil! 




Todo mundo que assim como eu está empolgadíssimo com esse evento, já está se preparando para aquela que promete ser a maior e melhor geek party de toda Feira de Santana. Com uma produção da Arcana produtora, que também é responsável por grandes eventos na cidade como o Anihime (o primeiro evento do gênero multicultural em Feira de Santana), Game-Con e MECA, o Batubil chega pra botar todo mundo pra cima, com um super encontro de pessoas viciadas, assim como eu, você e o Zooboomafu, no mundo geek/otaku. E pra isso, nada melhor do que grandes atrações não é? Segura na cadeira e se prepara, olha só quem vai estar:

Edu Falaschi: Somente um dos músicos mais renomados e fodásticos do metal em todo o mundo, Edu Falaschi é o ex-vocalista da banda Angra, uma das maiores bandas do metal brasileiro, atual vocalista do Almah, Edu é ainda um dos queridinhos do otakus. É o intérprete de uma das melhores aberturas nacionais dos animes, e que com certeza vai fazer muito marmanjão com barba de Osama chorar feito criança. É só o cantor de "Pégasus Fantasy", a grande e épica abertura de "Saint Seiya". Ele vai se apresentar no domingo. 

Alfredo Rollo: Se você que foi no Feiranime em maio se emocionou com Wendel Bezerra, o dublador do poderosíssimo Goku, não pode perder essa atração. Ele é foda, sarcástico, foda, irônico, foda, um príncipe guerreiro, e já citei foda? Com vocês, VEGETA! Sim meus caros, a voz do Vegeta, do Voldemort, do Poseidon e do Brok de Pokemon vai estar em Feira de Santana! Alfredo Rollo, um dos dubladores mais conceituados do Brasil vai estar na cidade, e vai se apresentar no sábado. 

Mas vocês devem estar se perguntando: "Sim 'Poderoso Castiga', mas só vai ter isso?". Não, ainda tem muita música boa com bandas de Feira e região, grupos de dança, tem stands, tem sword play, tem games, tem de tudo manolos! O evento vai acontecer nos dias 28 e 29 desse mês, no Centro de Convenções Vida (no Centro de Convenções do G Barbosa na Avenida José Falção, pertinho do Parque da Lagoa, na Cidade Nova). Corre pra cá manolos, Feira de Santana não é o Iraque mas tá bombando!
Com uma produção da Arcana produtora, que também é responsável por grandes eventos na cidade como o Anihime (o primeiro evento do gênero multicultural em Feira de Santana), Game-Con e MECA, o Batubil chega pra botar todo mundo pra cima
 É isso ai povo, tchau e até a próxima, e espero todo mundo lá valeu? 

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -