Escrito por: Unknown sábado, 13 de outubro de 2012




Galerinha hoje como complemento da matéria “Cosplay parte 1” vou falar de cabelo. Todos os personagens legais das histórias de animes e mangás têm o cabelo de uma cor, digamos... exótica.
A grande maioria das histórias algum carinha estranho tem o cabelo branco, rosa, azul ou em cortes extremamente esquisitíssimos que nós, caros humanos normais infelizmente não possuímos.
Pois bem, não fique triste, porque dependendo da situação, você pode se dar bem com o mesmo cabelinho que Deus te deu. Mais vai muito do seu estilo de cabelo também. Se você assim como eu corta o cabelo como soldado (corta dos lados e deixa crescer na parte de cima) não precisa de muito para um cosplay de Guile - Street Fighter – a não ser os músculos. Se quiser uma coisa mais perfeita ou quiser realmente ganhar um premio grande em um evento que de uma vaga para algum campeonato grande, eu sugiro deixar o cabelo grande.
Quanto à pintura não se preocupem, você pode pintar o cabelinho de tinta guache. É não garanto que vai ficar muito legal até porque vai muito da cor do seu cabelo e da cor que você vai pintar o seu cabelo. Eu já vi um cara que foi fazer um cosplay de Goku (DBZ) e que acabou deixando o cabelo esverdeado. Mais o melhor de tudo é que você não precisa se angustiar com o dia seguinte porque é só jogar uma aguinha que sai tudo.

Mais se o cabelo do cara for meio amalucado (como o da grande maioria), sugiro comprar uma peruca. Não é muito difícil achar pela internet. No Mercado Livre é o que mais tem mais dependendo do personagem pode sair muito caro. Quando eu estava fazendo meu orçamento para um cosplay de Ichigo Kurosaki (na bankai) e fui ver o preço da peruca quase cai para trás. Sério, só porque era laranja o bagulho precisava custar R$78,90 sem frete! Então tome muito cuidado.

Caso não encontre lá, a única saída é o eBay que é um site de leilão mundial e que você acha até livro falando sobre a pata esquerda dianteira da mosca varejeira. Só que dependendo do país pode sair um pouco acima do seu orçamento inicial e alguma coisa ficar faltando. Mais provavelmente vocês devem achar ofertas de terrinhas verde-amarelas.
Falou galerinha, até a próxima matéria da série Cosplay que será sobre acessórios. Até lá e bom apocalipse zumbi. 

{ 1 comentários... leia abaixo ou adicione um }

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -