Escrito por: Unknown domingo, 30 de dezembro de 2012



Yo galerinha! Passei um tempinho sumido, sem postagens, tava estudando e pensando um pouco no que iria postar mais adiante nesse querido e estimado blog. Se você realmente se diz otaku/otome ja deve ter visto, lido ou pelo menos ouvido falar desse que é um dos animes mais populares da atualidade, o 4º mais vendido no Japão e que vai dar o ar da graça na TV aberta brazuka em Janeiro pela SBT! Sim meus caros, eu estou falando de Fairy Tail!

Eu particularmente sou muito fã desse anime leio o mangá, assisto o anime e tal e vi que tinha necessidade de falar sobre ele no blog. Tudo se passa no reino de Fiori, mais precisamente na cidade de Magnólia, aonde está situada a guilda mágica que da nome à série. As guildas são lugares aonde se reúnem magos para conversar, resenhar com a cara dos outros e pegar trabalhos para magos que nada mais são do que coisas que as pessoas normais não podem ou não querem fazer.

Lá encontramos Natsu, um mago do tipo Dragon Slayer (caçador de dragão), um tipo de magia muito rara que só pode ser ensinada por um dragão, no caso dele Igneel. No primeiro capítulo ainda conhecemos Lucy, uma maga celestial que usa espíritos celestiais e cada um deles tem sua chave e somente o "patrão" dos espíritos pode invoca-los. Depois somos apresentados a Gray, mago de criação do gelo e Erza, maga de reequipamento tanto de armaduras e armas e é considerada a mulher mais poderosa da guilda.

Nos primeiros arcos da série fica meio monótono pelo fato de tudo acabar com Natsu metendo a porrada no vilão principal e os outros personagens que são os principais do arco ficarem com os coadjuvantes. Mais depois o autor começa a deixar a história mais interessante com a ação das Guildas das Trevas.



No Brasil, o mangá é vendido pela JBC e é produzido por Hiro Mashima é bem interessante se você gosta do típico shonen. espero que tenham gostado dessa micro matéria não vou falar mais sobre o anime porque vou acabar dando spoiller até amanhã e  Boas Festas!

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -