Escrito por: Unknown sábado, 1 de setembro de 2012


A primeira vez que tive contato com esse anime foi no ano passado quando lia uma Anime DO e vi uma música tema dele. Não di muita importância e continuei com minha vidinha mais ou menos.
Quando descobri do que o anime falava, como falava e que tinha uma personagem que era mais barra pesado do que Lara Craft, eu fiquei doido. Fui logo para a lan house mais próxima (virando a esquina da minha casa para ser mais preciso) e baixei o máximo de capítulos que os 2,50 puderam deixar.
Agora vamos para a parte boa que é sobre o que fala esse anime chamado Black Lagoon (BL para os íntimos). Tudo o que acontece lá, aconteceu, acontece ou vai acontecer. É uma coisa muito, mais muito realista. A história em questão se passa na cidade fictícia de Roanapur, localizada no sul da Tailândia que nada mais é do que um conjunto de favelas onde só moram as pessoas mais sem caráter, escrúpulos e más da Tailândia (ta bom... exagerei um pouco).
O Black Lagoon é um barco do modelo Elco-type PT de 80 pés, e a empresa que manda na bagaça é a Lagoon Trading Company.
A tripulação é formada por:
Revy: (na verdade é Levy mais como os japa dois zoinho não tem fonema com a letra L no japonês se fala assim mais não é de qualquer jeito é com R de “caro” e não de “rua”. O indiomazinho complicado...) ótima com armas e é a garota mais barra pesada do que Tomb Raider citada acima. Com ela é mais ou menos assim: chegou, olhou para a indivíduo, não foi com a cara dele, saca a arma, da dois tiros (um pra matar e o outro para garantir) e fumar um cigarinho...
Benny: é um judeu ex-estudante da universidade da Flórida, e não faz basicamente nada no BL mais mesmo assim a galera resolveu não matar ele. Não gosta muito da história de sair matando geral mais também não liga de ver umas cabeças estourando de vez em quando,
Dutch: é o patrão da galera, o que manda e desmanda, o que está acima das Treze Divisões... ta bom, viajei...É um ex-militar com muitos segredos escuros do seu passado e tem ligação com a máfia russa. É a cara de Terry Crews ator que interpreta o Julius pai de Chris.
Agora vamos para a história. Tudo começa quando um príncipe encantado... shiii história errada. Tudo começa quando Rokudo, é seqüestrado pela nossa querida tripulação. Ele fazia parte de um serviço. Os caras tinham que pegar um CD que ele carregava e jogar ele no mar (ta essa última parte até que não mais seria uma boa). Só que o cara acaba ficando tempo demais com a gelerinha do mal e vira mais um peso morto na bagaça.
Outro ponto interessante do anime é que não existe esse negócio de sharingan, getsuga tenshou e afins é pura realidade. Pirataria moderna, sexo, prostituição, tráfico de drogas e todo essa herança deixada pela guerra fria que é o meio de sobrevivência da galera que não teve como se encaixar no modelo de sociedade capitalista estabelecido pelos Estados Unidos.
Galera espero que tenham gostado da matéria, até a próxima e que a deusa Athena os proteja! 

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -