Escrito por: Unknown domingo, 16 de março de 2014

Uma das maiores franquias de animes dos últimos 30 anos no mundo é sem dúvida Saint Seiya. Recebendo o nome de "Cavaleiros do Zodíaco" nos países do lado esquerdo do mundo, foi o gerador da mania de desenhos japoneses com olhos gigantes no Brasil. Ainda na ativa com Saint Seya Ômega e o novo game para PS3 e Xbox 360 "Saint Seiya: Braves Soliders", ainda é uma das mais lucrativas séries. Mesmo com tudo isso, Cavaleiros do Zodíaco possui poucos filme - apenas 5 filmes - em comparação com outras séries de sua época, como Dragon Ball, que possui 14 filmes, sendo que o Brasil via o último deles a mais de 8 anos. Mas com a chegada de um lançamento que promete arrastar legiões de otakus pelo mundo, a lenda dos cavaleiros de Athena fica ainda mais forte, agora em animação 3D.

Com data de lançamento prevista entre junho e julho nas telonas japonesas e ainda sem previsão de chegada para terras tupiniquins, o novo longa dos defensores da deusa da Terra está sendo produzido pela Toei Animation, que resolveu inovar ao fazer em computação gráfica, formato não muito popular no Japão, mas segundo a própria Toei, o objetivo é alcançar outros países, sendo que o filme irá ser exibido em 2D (exibição normal) e 3D (três dimensões). A PlayArte - produtora que detém os direitos de reprodução de CDZ no Brasil - afirmou que tem interesse em trazer o quanto antes o novo filme, mas nada de lançamento simulâneo, pelo menos por enquanto. 

O filme mosrará a aventura dos caaleiros em uma das principais sagas do anime, quando Seiya, Shiryuu, Hyoga, Shun e Ikki vão ao Santuário de Atena para derrotar o mestre fajuto, Saga de Gêmeos, que pretende matar a deusa Athena, mas pra isso precisam passar pelos Cavaleiros de Ouro, os mais poderosos entre todos.Já foi liberado o trailer oficial, dá uma conferida e diz o que acharam (eu pelo menos estou ancioso).

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -