Escrito por: Unknown quinta-feira, 11 de julho de 2013

Fala povinho, de boa na lagoa? Quem aqui é da região de Feira de Santana? Bem, pra gente que mora por essas bandas da Bahia, sabemos que não existiam muitos eventos de anime/mangá na cidade. Em 2012 tivemos um grande boom de eventos, o que deixou todo o público bem alegre. Já esse ano começamos com o Zombie Walk FSA, a primeira caminhada dos zumbis de Feira de Santana, depois o Anihime, um dos pioneiros nos eventos de cultura pop japonesa, tivemos em seguida o Game-Con Bahia, um grande evento de games com a presença dos irmãos Piologo do Mundo Canibal e em maio o Feiranime, fechando com chave de reiatsu o primeiro semestre. Mas não para por ai povo, agora eu vou trazer a lista do segundo semestre, anota ai..

Feiranime Salvador: Sim meus caros, vocês não leram errado. Pela primeira vez (pelo menos que eu saiba) um evento do interior da Bahia vai para a capital! Marcado para os dias 3 e 4 de agosto no colégio Aplicação Anísio Teixeira em Salvador. A segunda edição do Feiranime esse ano vai contar com: Hermes Barolli e Gilberto Barolli galera, pai e filho, os dubladores de Seiya e Saga de Gêmeos juntos revivendo "A Batalha das 12 Casas", Anísio Melo Jr. só o cantor original dos temas da franquia Dragon Ball, os Castro Brothers (Um Joystick e um Violão) e mais uma vez Fábio Lima, o GuitarGamer... E ai, anotou em sua agenda?

PopUpWorld: Depois do Feiranime temos o PopUpWorld em sua segunda edição. O Popup é um evento multicultural que na sua primeira edição trouxe nada mais nada menos que Michel Di Fiori, só o dublador do Neji Hyuuga do Naruto galera! Agora vai trazer Luis Antonio Lobue, só a voz do Aiolia de Leão, Piccolo e Dr. House povo. Tá bom ou quer mais? Ainda quer mais? Vem mais atração por ai, mais fiquem ligados, a qualquer momento pode vir novidade! O evento vai acontecer nos dias 21 e 22 de setembro, mas o local ainda não está confirmado. Mais um motivo pra você não deixar de acompanhar as novidades!

Batubil: Depois desses dois mega eventos, nada melhor que uma boa festa pra relaxar não é não? E o Batubil vem justamente para isso. O evento é uma Geek/Rock Party, aonde a galera vai se reunir para ouvir boa música e fazer novas amizades. Mas não pensem que vai ser mixuruca não galera... Olha só o peso da atração principal: André Falaschi, ex-vocalista do Angra e atual Almah vai estar presente! E ainda tem mais uma atração pra ser anunciada hein? O evento vai acontecer juntinho com o PopUp World, nos dias 28 e 29 de setembro, e já tem local confirmado, será no Teatro Margarida Ribeiro. Quero ver se vão perder... 

MECA FSA: Pense em um evento que não tem nem data e local confirmado, mais já está criando uma expectativa danada no povo? Sim meu povo, o MECA está de volta! Foi um sucesso ano passado, e promete ser um sucesso esse ano também, o MECA - Mega Encontro de Cultura Alternativa, reúne vários eventos em um só, trazendo muita coisa boa. Está previsto para acontecer no mês de novembro, sendo provavelmente o último evento do ano. Vamos esperar e ver o que acontece. 
Em 2012 tivemos um grande boom de eventos, o que deixou todo o público bem alegre.
Lembrando que no da do cosplay, 21 de julho, temos o sorteio de um par de ingressos, um action figure e uma camisa do Feiranime Salvador e temos a Ação Social do Dia do Cosplay, que vai trazer alegria para muita gente. E ai, vai perder? Anotou na sua agenda? Então não perca, quero ver todo mundo em todos esse eventos galera! Tchau, e até a próxima!

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -