Escrito por: Unknown quarta-feira, 26 de junho de 2013

Ohayou, como vão galerinha? Bem, esses dias não venho mantendo a mesma regularidade em postar matérias legais por problemas mas vou fazer o máximo possível para isso. Hoje de manhã estava andando no centro da cidade aonde moro (Feira de Santana) e passo em uma banca de jornal. Vi uma Neo Tokyo, coisa que nunca mais tinha comprado. Na capa tinha "Top 10 Vilões", comprei para dar uma olhada na matéria. A maioria dos otakus (pelo menos os mais atuais) esperariam ver Madara, Obito, Aizen ou outros mais populares, mas o que vi foi uma lista bem criativa e legal sobre os melhores vilões. Resolvi colocar a lista no blog, mas como não sou máquina de xerox para copiar as coisas, eu vou colocar a mesma lista do meu jeito, na minha ordem, baseada na matéria da revista. Vamos nessa?

1° - Shishio Makoto - Rurounin Kenshin/Samurai X: Pegue o Mun Rá do Thundercats, coloque uma espada, a inteligência do Aizen Sosuke e a maldade do coringa. Pronto, temos Shishio. Já não basta ser forte, ainda tem que ser mau, muito mal. Usa uma espada melhor que o Kirito, Ichigo e o Hiei juntos, e é tão fodão que parece que se banhou no Rio Estige e pegou a Maldição de Aquiles (fãs de Percy Jackson sabem do que estou falando). É o principal vilão da Saga Kyoto (a melhor na minha opinião) e tinha que estar em primeiro no blog. 

2° - Saga de Gêmeos/Gemini no Saga - Cavaleiros do Zodíaco: Pense em um manolinho que deu trabalho para nossos amiguinhos de bronze... ele mobiliza uma saga inteira (que dá um terço da história, senão mais), reina supremo por mais de 10 anos sem ninguém desconfiar, tem um irmão gêmeo que é mau igual a ele, dois cosmos no mesmo corpo e faz o cavaleiro de ouro mais legal pagar de vilão e morrer pelas mãos do melhor amigo. Saga de Gêmeos é simplesmente genial quando o assunto é sangue ruim. Ele mata o Mestre do Santuário (que era Shion de Áries), tenta matar Athena/Saori Kido (mas não consegue) e quando Aiolios de Sagitário a salva das garras dele, ele bota 11 cavaleiros contra o cabra, o fazendo morrer pelas mãos de Shura de Capricórnio, seu melhor amigo. Depois coloca os cavaleiros santos de bronze em batalhas mortais contra os douradinhos e no final se dá mal. Ainda volta na Saga de Hades para salvar a deusa de cabelos roxos e só pelo que foi citado está em segundo. 

3° - Toguro Ototo - Yu Yu Hakusho: Ele não tá nem aí para destruir a humanidade, dominar o mundo ou usar um jutsu na lua para controlar geral. Ele só queria lutar contra Yusuke com tudo o que ele tinha, não importa o que ele fizesse. Em tamanho é monstruosamente forte, usando uns óculos escuros alá "Exterminador do Futuro" (tá, exagerei...). É ex-aluno da Mestra Genkai, e a força a falar como transformar o Yusuke em um gurizinho raivoso, forçando o protagonista a entrar no Torneio das Trevas. Não é nenhum Broly mas tem força suficiente para botar uma cidade inteira abaixo. Na forma 100% é mais feio que o Ronaldinho Gaúcho sorrindo, então... né... 

4° - Orochimaru - Naruto: Bem, eu nem tenho muito o que dizer sobre esse cara. É uma mistura de gueixa ninja mal resolvida com o vocalista do Kiss. É o primeiro vilão da série Naruto, sendo o responsável pela saída de Sasuke da Vila da Folha. É um dos três ninja lendários, junto com Tsunade e Jiraya, sendo o invocador da cobra altamente monstruosa Manta. Sabe quase todos os jutsus existentes e é tão duro de maar quanto o Bruce Willis. É tão tinhoso que mesmo dentro de Sasuke (pelo Selo Maldito), consegue sair, é aprisionado pela espada do Susano'o de Itachi e ainda é absorvido pelo seu maior discípulo, Kabuto. Ainda está vivo (em termos já ditos) e se preparem para as surpresas do Titio-Kishi.

5° - Formigão - Hunter X Hunter: Pense num cabra legal. É o fodão da sua saga, e sabe bem disso. Ele sabe que não é o melhor, e por esse grande fato procura sempre melhorar para ser o grande. Foi criado artificialmente para ser perfeito, tem as orelhas do Enel de One Piece, um capacete de soldado da Segunda Guerra Mundial e uma calda de Cell segunda forma. Eu sinceramente não sou um fã assíduo de HXH mas gosto do anime, da história em si e de alguns personagens, incluindo esse. Na lista da Neo Tokyo ficou em primeiro, mesmo eu não concordando com isso. 

6° - Myotismon - Digimon Adventure: Quem foi o abestado que disse que Digimon é para crianças? Eu conheço muito marmanjão com barba na cara, filhos e ainda assiste Digimon. Sendo que o anime é dividido, cada parte tem o seu próprio vilão. No geral, de todas as séries o melhor (pelo menos para mim, não sei vocês) é o Devilmon, mas no Digimon Adventures esse cargo fica com o Myotismon. É uma mistura maluca de vampiro com tirano genocida. Ele escraviza digimons, domina uma parte (bem grande por sinal) do Digimundo e ainda vem para nosso mundo arrumar confusão. Só que para seu azar tinha um Agumon no meio do caminho... 

7° - Crocodile - One Piece: Eu sou fã de One Piece, assim como a maioria dos otakus e sempre gosto das boas cenas de luta de Luffy contra o vilão. Na minha opinião, o melhor de One Piece é Rob Lucci da CP9 mas como estou seguindo a lista da Neo Tokyo, então fica o Crocodile mesmo. Ele era um Shichibukai, piratas altamente poderosos a serviço do Governo Mundial. A sua Akuma-no-mi é a mais prática, porque ele pode se transformar em areia. Você só consegue bater nele se estiver molhado (que foi o que Luffy fez) ou se o molhar (que Luffy também fez). Mas não para por ai, ele também absorve a umidade, tanto das pessoas quanto do local, e usou isso para dar um golpe militar em Alabasta. É o líder da Baroque Works (ou pelo menos era depois dos Chapéus de Palha darem um sacode neles) e faz uma trama gigantesca (gigante leia-se 74 episódios) mas ainda assim não conseguiu o que queria... É o único cara que consegue matar o Luffy duas vezes: uma empalado (com o seu gancho) e uma desidratado. 

8° - Medusa Gorgon - Soul Eater: É a bruxa mais chata para os protagonistas do anime. Faz os amigos virarem contra eles mesmos, conflitos internos e os escambau. Luta bem pacas, e sempre tem um truque debaixo da vassoura. Seus planos são sempre bem legais, e ela é tão maluca quando o Coringa batido no liquidificador junto com o Pilaf do DBZ. No ranking da NT tava em 5°, mas como eu disse, não tenho cara de xerox, então vem para oitavo. 

9° - Sora Takeuchi - Air Gear: Pense em um bicho ruim. Ele engana geral para pegar uma coia que não seria dele (o que é roubo), usa a esposa (grávida) como arma para lutar a favor dele, assassina o melhor amigo e manda um monte de personagens aliados para o espaço. Tá bom ou quer mais? Faz tudo isso para pegar a regalia do céu, que na verdade iria para o nosso querido protagonista Ikki. Tem o sorriso tão maléfico quanto o de Gin Ichimaru (inclusive acho que ele foi baseado justamente nele) e fazia todas as pessoas acharem que ele não era lá essas coisas. É mais ou menos a mistura de sangue ruim com mau caráter, só que os dois dão no mesmo, o que não muda muito. 
10° - Vega/M.Bison - Street Fighter: "Mas que doidera é essa?" você deve estar se perguntando. Eu sei que ele é dos games, mas para os desavisados de plantão, existem DOIS animes de Street Fighter, e por isso ele tá aqui. Sem dúvidas foi a maior queda, sendo que na NT estava em segundo e aqui veio para último. "Mas porque isso diretor?" vocês estão pensando. Simples, por ele não ser o principal vilão da série. O primeiro e o único cara que fez Ryu libertar seu lado maligno foi Sagat, M.Bison só aparece no segundo game e nem é lá essas coisas (ao meu ver). Só é um pouquinho complicado no anime, mas ainda assim são precisos Ryu, Ken, Chun-li e Sakura para derrotar o cara... 
Resolvi colocar a lista no blog, mas como não sou máquina de xerox para copiar as coisas, eu vou colocar a mesma lista do meu jeito, na minha ordem, baseada na matéria da revista.
 Curtiram a matéria galerinha? Não? Deixem seus comentários, é sempre muito importante saber o que vocês pensam. Se acharem algum erro nas postagens podem sinalizar também valeu? Tchau e até a próxima pessoal!

{ 6 comentários... leia abaixo ou comente }

  1. Toguro Ototo e Genkai eram parceiros .-. amantes até \_o_/ o Kuchiyose de Orochimaru é Manda...com D... e Crocodile nao matou o 2 vezes Luffy ... mas tá valendo xD

    ResponderExcluir
  2. Haha, eu só achei ridiculo o orochimaru na lista usahauhsuahus.
    Podia ter o Freeza do Dragon Ball Z, ele é um dos vilões mais conhecidos por nós e é o mais conhecido na Série haha

    ResponderExcluir
  3. Desculpe alguns erros em certos personagens galera, e sim, o Luffy morre duas vezes para o Crocodile, ou você acha que alguém sobreviveria com um ganho do tamanho de um abacate mutante dentro do estômago? E desidratado até o osso? Até o próprio Crocodile disse que matou o Luffy quando ele vai atrás do zé da areia na câmara do Phoneglyph (ou alguma coisa assim). O fato do Freeza não está na lista foi pelo motivo já citado na matéria, mas irei fazer uma lista melhor, só preciso da opinião de vocês para isso. Tchau, abraços.

    ResponderExcluir
  4. Se fosse por isso ele teria morrido 3 vezes.....ele é envenenado no final da luta nas ruínas..... -.-" pode até ser que ele tenha perdido as luta mas ele não foi morto \_o_/ Jinbei passa por coisa bem pior....Crocodile rasga Robin com o mesmo gancho.....Shanks perde um braço em alto mar e fica sussa....vc nao pode levar a mesma lógica daqui pro mundo de Oda...eles são monstros disfarçados com um sorriso.....antes de ser sarcástico reflita direito... .-. e se você quer conduzir esse tipo de blog...esteja aberto à receber críticas sem ter que dar desculpas ofensivas .-.

    ResponderExcluir
  5. Cara você me entendeu errado... eu não fui sarcástico, e estou sim aberto a receber críticas, sendo elas ofensivas ou não. Eu considerei duas mortes, pelo fato lógico que você disse, Jinbei é um tritão, naturalmente mais forte que eu humano, Robin sofre um corte, que se comparado com o empalamento de Luffy é um arranhão e Shanks perde um braço sim, mas ainda é possível viver sem um braço. Você pode fazer a crítica que quiser, vou estar sempre aqui para responder e interagir com todos. Tchau.

    ResponderExcluir

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -