Escrito por: Unknown sábado, 8 de junho de 2013


Fala povinho, como vão? Tem um tempinho que eu não posto nada, mas tem um motivo lógico: eu tenho muita matéria pendente e tenho que adiantar as que já estão na metade, depois ir lançando as demais. Mais como esse assunto não podia ficar muito tempo sem ser colocado em pauta, eu fui no meu arquivo X buscar as melhores imagens do evento que sacudiu Feira de Santana no mês passado. Sim meus caros, o Feiranime Festival.



O Feiranime existe desde 2011 e vem trazendo mais cultura pop japonesa para a princesa do sertão. Esse ano, o evento recebeu uma atenção muito especial ao palco, com atrações incríveis e um público de mais de 3.000 mil pessoas! Esse ano, foram anunciadas quatro grandes atrações: os irmãos Piologo, do Mundo Canibal fazendo um stand-up comedy muito show de bola, Fabio Lima, o GuitarGamer do YouTube fazendo participação especial com o Mundo Canibal e sua apresentação solo tocando clássicos dos animes, games e séries (teve gente que chorou quando ele tocou o tema de Top Gear, sério), Wendel Bezerra, só o dublador do Bob Esponja, Jack Chan e do nosso amiguinho sayajin Goku e o Yamato Cosplay Cup, fazendo uma eliminatória também no evento, levando o vencedor com tudo pago para São Paulo.

O evento ocorreu nos dias 18 e 19 de maio, no colégio ECASSA em Feira de Santana, tendo mais uma edição confirmadíssima na terrinha boa. Salvador, nos dias 2 e 3 de agosto, e esse também vai estar aqui no nosso queridinho blog! E não para por aí, mais eventos vão ter seu espaço aqui no blog, aguardem!

O Feiranime existe desde 2011 e vem trazendo mais cultura pop japonesa para a princesa do sertão. Esse ano, o evento recebeu uma atenção muito especial ao palco, com atrações incríveis e um público de mais de 3.000 mil pessoas!

Gostaram da matéria? Não? Então você tem mau gosto. Dê sua opinião sobre o blog nanossa enquete, tchau e até mais!

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -