Escrito por: Unknown segunda-feira, 29 de abril de 2013


Galerinha aqui estou eu de novo com mais matérias bem legais para compor o nosso querido blog. Estive um tempo fora e não tive muito tempo para atualizar o blog. Os acessórios são uma parte muito importante na composição do personagem até porque são eles que dão originalidade para o seu trabalho. 

Muitos deles são muito fáceis de serem feitos. Por exemplo: se seu personagem usa algum tipo de bastão ou coisa parecida, um cabo de vassoura e algumas modificações podem dar um jeito. 

Se o mesmo usa uma espada, ou algum outro tipo de objeto, você pode fazer em EVA que fica mais legal. Caso queira investir pesado na sua fantasia, pague um modelador. Sai mais caro mais o resultado vale a pena.

Há também outros tipos de acessórios que os personagens usam e às vezes passam despercebidos mais são peças importantes. Um brinco, um anel, o chinelo que o personagem usa tudo isso pode fazer bastante a diferença e pode também decidir o título da competição.
Mais sem dúvida nenhuma uma parte que não pode ser deixada de lado na hora de compor seu cosplay são os olhos. 

A maioria dos personagens tem cores de olhos incomuns na realidade e aí é que está o perigo. Muitas vezes os personagens têm olhos vermelhos, verde-esmeralda, um azul muito forte, e por aí vai. O problema está na cor da lente. Das duas uma: ou você não vai conseguir com tanta facilidade assim ou você vai precisar comprar uma lente de outra cor para achar a tonalidade ideal dependendo da cor dos seus olhos.Além de serem muito caras, as pessoas que moram em cidades do interior (assim como eu) vão ter que se deslocar para a capital, e isso é um gasto a mais que você com certeza não queria ter.

Há também outros tipos de acessórios que os personagens usam e às vezes passam despercebidos mais são peças importantes.

Galerinha espero que tenham gostado das matérias e também divulguem para seus amigos, parentes, vizinhos, vamos fazer o blog crescer ainda mais. Bom resto de dia para vocês e se preparem porque o apocalipse zumbi está quase começando hein?

Deixe seu comentário

Regrinhas dos comentários:

- Não fale coisas feias
- Não anuncie outros blogs (a menos blogs parceiros, se quiser comentar com o Open ID também pode)
- Sempre que puder responda e faça o blog cada vez melhor!

Subscrever para postar | Subscrever para Comentar

Curta e siga!

Twitter's

Top' 5 da semana

Você é o número

Música' - Branime

Leiam no Wattpad

Leiam no Wattpad

- Copyright © Anime's -Anime's- Powered by Blogger - Designed by Alan Matos -